sábado, 13 de abril de 2013

Pinto da Costa deseja um grande espetáculo

PRESIDENTE CONFIANTE NA FINAL DA TAÇA DA LIGA


É o troféu nacional que lhe falta no palmarés e o seu desejo é mesmo juntar a Taça da Liga a dezenas de campeonatos, Taças de Portugal e Supertaças que fazem parte da sua história e do FC Porto. Depois de no passado ter desprezado por inúmeras vezes esta competição, apelidando-a de “taça da cerveja”, numa alusão ao antigo patrocinador, Pinto da Costa deseja agora sair vitorioso do confronto desta noite com o Sp. Braga.

“Espero que os nossos jogadores proporcionem um grande espetáculo e o FC Porto possa vencer”, referiu, com convicção, minutos antes de assistir ao encontro da equipa Vintage dos dragões contra o Deportivo da Corunha, para a Liga Fertiberia.

Olhando para figuras que marcaram a história do clube como Fernando Gomes, Rui Barros, Capucho, Domingos e Pedro Mendes, o líder portista, de 75 anos, mostrou a sua satisfação por rever tanta qualidade junta e estabeleceu uma ligação com a final de hoje.

“Se os nossos jogadores estiverem a ver este espetáculo, poderão constatar a qualidade que havia há muitos anos, que, de facto, era muito grande. Isso poderá ser um bom estímulo para proporcionarem um grande espetáculo”, advertiu o presidente, confiante numa boa exibição diante do Sp. Braga. A ordem é mesmo para ganhar.

in "record.pt"

Sem comentários: