segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ingleses ao ataque

ABDOULAYE SEM ESPAÇO FACE À ELEVADA CONCORRÊNCIA

O quadro de centrais contempla sete elementos e só quatro deverão ficar no plantel que vai atacar a nova época. Em condições normais, Otamendi, Mangala, Maicon e Reyes são os principais candidatos a continuar ao lado de Paulo Fonseca, pelo que Abdoulaye poderá ser considerado um excedentário.

Nesse sentido, o internacional senegalês, de 22 anos, encontra-se à mercê de clubes ingleses que já manifestaram interesse na sua contratação. Aston Villa e Stoke City são dois dos candidatos, mas o facto de ser um jogador de seleção abre-lhe outras portas. Com contrato até 2016, não tem grande espaço de manobra no plantel, podendo aproveitar esta oportunidade para experimentar uma nova aventura na sua carreira.

Na época passada, Abdoulaye foi utilizado por Vítor Pereira em 15 jogos, 3 dos quais na Champions. O central aproveitou a Taça de Portugal e a Taça da Liga para somar minutos, merecendo posteriormente chamadas à equipa no campeonato. Uma temporada que acabou por ser importante para a sua evolução.

in "record.pt"

Sem comentários: