domingo, 23 de junho de 2013

KELVIN RECLAMA MINUTOS "Quero mais oportunidades"

O herói do último campeonato exige jogar mais na próxima época, pelo que não põe de parte a possibilidade de ser emprestado para cumprir o objetivo...

Depois de ter sido decisivo na conquista do último campeonato, Kelvin quer jogar mais no próximo. Numa entrevista ao jornal "Gazeta do Povo", do Brasil, o jogador recordou as dificuldades que sentiu nos primeiros tempos da experiência em Portugal, mas também os momentos de grande alegria que sentiu mais recentemente. "Agora, a minha vida na Europa está boa. Fui campeão, no meu primeiro título nacional, e acho que melhor do que isso não é possível. Estou feliz e quero continuar por lá. Vamos ver o que acontece quando regressar..."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: