segunda-feira, 22 de julho de 2013

PAULO FONSECA "Apanharam-nos desequilibrados, não é habitual"

O treinador do FC Porto não gostou da primeira parte, mas apreciou a resposta da segunda parte e uma vitória que considerou justa.
Paulo Fonseca não gostou de tudo na vitória do FC Porto, por 3-2, sobre o Deportivo de Anzoátegui. "Fizemos uma primeira parte com algumas difIculdades", disse o treinador portista, explicando o que correu mal nos primeiros 45 minutos, concluídos com o FC Porto a perder, por 1-0. "Apanharam-nos desequilibrados em alguns momentos e concedemos algumas ocasiões ao adversário, algo que nao é habitual e isso custou-nos caro".

A mudança veio depois do intervalo. Sem individualizar na análise, portanto, nas soluções lançadas na segunda parte, caso de Lucho e Jackson, o técnico dos dragões gostou do que viu. "A segunda parte foi totalmente diferente. Tivemos o controlo do jogo, melhorámos a todos os níveis e vitória acaba por ser justa".

JACKSON

"Dou graças a Deus estar no FC Porto"


O melhor goleador do campeonato da época passada marcou no particular com o Deportivo Anzoátegui e afasta o cenário de mudar de ares.
"Estou muito contente e dou graças a Deus estar num clube como o FC Porto", as palavras proferidas por Jackson no final do encontro dos portistas na Venezuela surgem na fase em que o nome do avançado é regularmente citado em inúmeras notícias apontando no sentido da saída. Apesar dos rumores, o colombiano só tem um objetivo delineado. "Estou a desfrutar imenso desta oportunidade e agora quero é ser campeão outra vez", disse.

Jackson voltou a marcar numa pré-temporada em que os portistas têm também de adaptar-se a um novo treinador. "Tudo vai melhorando com o tempo, temos treinado muito e com trabalho vamos assimilando as ideias do treinador", disse ainda.

in "ojogo.pt"

«Fizemos um bom jogo» - Varela

Silvestre Varela assumiu protagonismo na vitória do FC Porto no primeiro teste em terras sul-americanas, ao apontar dois golos na vitória por 4-2 sobre o Deportivo de Anzoátegui.

«Fizemos um bom jogo contra uma equipa com bastante qualidade», referiu o internacional português.

Os dragões chegaram ao intervalo a perder, mas deram a volta na segunda parte. Varela assumiu dificuldades nos primeiros 45 minutos «A primeira parte foi complicada, mas na segunda conseguimos dar a volta.»

in "abola.pt"


Sem comentários: