terça-feira, 27 de agosto de 2013

PINTO DA COSTA "Deco será uma lenda do FC Porto"


Presidente salienta capacidade de decisão do brasileiro e recorda alguns momentos de uma amizade que ficará para sempre.


omento

"Termina a carreira por vontade própria. Mais uma vez mostrou inteligência e poder de decisão.Fica na história do futebol e no FC Porto será uma lenda. Deve sentir-se feliz e ao olhar para trás saberá que no Porto só tem amigos."

Futuro

"Somos amigos desde que nos conhecemos. Tenho a certeza que terá êxito no que escolher, pois bem o merece. Em meu nome e dos portistas, quero enviar-lhe um grande abraço, dizer-lhe que nunca o esqueceremos e que o esperamos em breve no Dragão"

Histórias

"Recordo as vitórias internacionais, mas especialmente o dia em que assinou. Eu não pude estar presente e depois de assinar o Jorge Mendes perguntou-lhe se já acreditava. Ele disse que não tinha ainda visto o presidente e então, o Jorge Mendes, teve de o levar a ter comigo, fora do Porto, para acreditar.


FC Porto não esquece Deco


No dia em que o médio anunciou o ponto final numa carreira repleta de títulos, o FC Porto enumera os que Deco venceu com a camisola do dragão.

"Três Supertaças, três Campeonatos, três Taças de Portugal, uma Taça UEFA e uma UEFA Champions League de Dragão ao peito. Deste ainda mais magia à história do FC Porto. Obrigado, Deco!", pode ler-se na página oficial do FC Porto no Facebook.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: