segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jackson somou 30 jornadas consecutivas em campo

Mais um golo em mais um jogo completo. Nas primeiras quatro jornadas do campeonato nacional,JacksonMartínez conseguiu outros tantos tentos. O registo prova a fiabilidade do ponta-de-lança, de 26 anos, mas há um outro parâmetro que demonstra a sua importância no seio da equipa.

Com os 90 minutos cumpridos frente ao Gil Vicente, no sábado, o internacional colombiano somou a sua 30.ª jornada consecutiva sem ser substituído na Liga. Às quatro rondas desta temporada somam-se 26 da edição de 2012/13. É que Jackson foi titular em todos os jogos do campeonato nacional sob o comando de Vítor Pereira e cumpriu a totalidade do tempo de jogo, à exceção da 4.ª jornada.

À altura, diante doBeira-Mar, o número 9 acabou por ser substituído aos 75 minutos, cedendo o seu lugar a Kléber, que não viria a ter mais nenhuma oportunidade de o substituir ao longo da prova.Nem Kléber, nem ninguém, uma vez que Vítor Pereira não mais abdicou do seu ponta-de-lança titular por um segundo que fosse. Até ao momento,PauloFonseca também ainda não o fez, mantendo Ghilas no banco de suplentes nas quatro primeiras rondas.

in "record.pt"

Sem comentários: