SPORTING VAI PAGAR "FATURA COM IVA"
Manuel Serrão, empresário e comentador desportivo, não tem dúvidas sobre o que aconteceu no FC Porto-Zenit. "Foi um jogo patrocinado pela Gazprom, que conseguiu uma excelente promoção", referiu, mencionando o patrocinador do clube de St. Petersburgo e também um dos grandes sponsores da Liga dos Campeões.
Questionado sobre se esta é uma referência à expulsão de Herrera, Serrão voltou a repetir: "Tal como disse, o jogo teve o patrocínio dessa conhecida empresa, que bem merece ser o destaque do dia de hoje".
Quanto à exibição do FC Porto, "tendo em conta que jogou com dez desde o início, acho que deu uma resposta adequada". Até porque Manuel Serrão estava à espera "de ver o FC Porto jogar com onze jogadores".
Estará agora Paulo Fonseca sob pressão após duas derrotas na Champions? "Pressão existe sempre mas este não foi o último jogo da fase de grupos...", respondeu.
Vem aí agora o Sporting e o que a casa azul e branca gasta costume ser cruel para quem chega depois de um desaire. "O Sporting já ia pagar a fatura mas penso que desta vez vai pagá-la com IVA", atirou Serrão.
Helton: «As minhas defesas não valeram de nada...»
GUARDIÃO LEMBRA QUE OS 3 PONTOS É QUE IMPORTAVAM

"Sabemos como é o futebol. As minhas defesas não valeram de nada, pois os 3 pontos é que contam. Com menos um ficou complicado e fomos obrigados a correr mais. A equipa deu o máximo, com determinação e força onde já não havia, por isso tenho de dar os parabéns à equipa. Apuramento? Se não acreditarmos em nós, quem o fará? Hoje podem todos sair de cabeça erguida", referiu o brasileiro à Sport TV.
Fernando: «Não dava fazer para mais»
JOGAR COM MENOS UM COMPLICOU TAREFA
O médio brasileiro Fernando, que foi um dos melhores do FC Porto no embate com Zenit, admitiu que a inferioridade numérica desde muito cedo complicou a tarefa dos dragões.
"Depois de perder um jogador tudo fica mais complicado. Temos de correr com menos um, mas dedicámo-nos ao máximo. Sabemos que, depois, na hora da finalização, chegávamos cansados... Mas fizemos o melhor e não dava fazer para mais... Infelizmente perdemos e agora temos de pensar no próximo jogo", começou por analisar, em declarações à SportTv.
Sobre o que Paulo Fonseca pediu ao intervalo, Fernando revelou: "Procurámos esperar por eles no nosso meio-campo, para depois sair em contra-ataque, pois não dava para marcar em cima. Claro que corremos muito mais do que o habitual. Fizemos o nosso melhor, tivemos oportunidades de ganhar o jogo, mas sofremos no final. É assim o futebol".
"Sabemos os grandes jogadores que eles têm, mas sabemos também da nossa qualidade. Tenho a certeza de que vamos lá com vontade de ganhar, para tirar os 3 pontos fora, como eles fizeram em casa", concluiu.
Lucho: «Por vezes os árbitros enganam-se»
CONSIDERA EXPULSÃO DECISIVA

"Jogar esta competição com um jogador a menos é uma grande desvantagem. Houve muito mais coisas positivas do que negativas hoje. Por vezes os árbitros enganam-se e desta feita pareceu-me claro", afirmou no final da partida em declarações à Sporttv.
O capitão dos dragões garante que sem a expulsão o jogo seria diferente: "Penso que 11 contra 11 as coisas teriam sido diferentes. Mesmo assim não passámos por grande sobressaltos e só sofremos este golo no fim."
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário