terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ADMITE NATURALIZAÇÃO Maicon disponível para Portugal

Defesa central do FC Porto admite que gostaria de representar a equipa das quinas
Maicon vai dar entrada em janeiro com o processo de naturalização e espera vê-lo concluído antes do final da época. António Araújo é quem o vai conduzir, como fez há um ano com Fernando. O central diz que nada tem que ver com a ideia de mudar de clube. 

"Tenho contrato com o FC Porto até 2017 e não penso sair. Em seis anos nunca me ouviram dizer que queria sair. Gosto da cidade, do clube, e é isto que quero para mim", clarificou. Já a ideia de jogar pela seleção portuguesa agrada mais. 

"Estou disponível. Representar uma seleção é sempre importante e se for a do país que te deu tudo, ainda mais. Gostaria; é o país que me deu tudo, no qual tive as melhores oportunidades da minha vida", disponibilizou-se.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: