terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Danilo é carta a ter em conta

INTERESSE CATALÃO PODE TER INFLUÊNCIA NO FUTURO DO ESPANHOL

O futuro de Tello pode vir a estar intimamente ligado ao de um outro portista, no caso Danilo. Se a atenção que o Barcelona dispensa ao lateral-direito vier a resultar numa proposta formal, é possível que o dossiê do espanhol seja colocado em cima da mesa de negociações, tendo em vista tanto o interesse do Barcelona em investir o menos possível no internacional brasileiro, como o do FC Porto em continuar a contar com os serviços do extremo.

No último sábado, o jornal “Mundo Deportivo” noticiou que este terá sido já um cenário abordado pelos dois clubes, com o FC Porto a exigir 30 milhões de euros mais o passe de Tello para libertar Danilo. A informação não foi passível de ser confirmada, embora seja crível que, caso o diálogo avance, as negociações possam seguir por diretrizes semelhantes. Danilo tem sido insistentemente apontado ao longo das últimas semanas como o jogador que o Barcelona pretende contratar para suceder a Daniel Alves.

Confirmação

Noutro âmbito, mas ainda em relação a questões de mercado, o médio Gudelj afirmou à imprensa holandesa que o FC Porto fez uma proposta pela sua contratação ao AZ Alkmaar no último verão. O sérvio, de 23 anos, confirmou assim uma notícia avançada em primeira mão por Record, a 12 de julho de 2014.

Gudelj foi uma das opções que o FC Porto teve em linha de conta para suceder a Fernando, tal como Clasie, Darder e Camacho. Casemiro foi o homem escolhido.

in "record.pt"

Sem comentários: