quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Brahimi: «Não estou no FC Porto a 100 por cento, estou a 200 por cento»

Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, em declarações à Sport TV após o empate caseiro com o Copenhaga, para a Liga dos Campeões:
Resultado de imagem para brahimi«Sabíamos que um jogo da Liga dos Campeões nunca é fácil. Começámos bem, com um golo, mas ficamos tristes com o empate, pois encaramos qualquer jogo para vencer. Temos de continuar a trabalhar, pois a equipa cresce de jogo para jogo.»
[o que pediu o técnico quando entrou?] «Pediu para ajudar a equipa, para tentar marcar o segundo golo. Não conseguimos. Vamos continuar a trabalhar para ganhar os próximo jogos.»
[sobre os aplausos dos adeptos, tanto quando saiu para o aquecimento como no momento da entrada em campo] «Tenho de agradecer aos adeptos e a toda a gente. Espero poder ajudar o FC Porto a conquistar muitas vitórias e muitos dias felizes. Para eles, para nós e para todos aqueles que estão atrás de nós. Estou contente e vou dar o máximo.»
[está no clube a 100 por cento, depois da dúvida dos últimos dias de mercado?] «Não estou no clube a 100 por cento, mas a 200 por cento. Sou jogador do FC Porto e nada mais. Estou contente e tenho de trabalhar muito pelo clube.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: