segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quarta-feira é data limite para Bruno Alves

Alexey Miller, presidente do Conselho de Administração da Gazprom, companhia de gás proprietária do Zenit, anuncia contratação para breve de um «reforço sonante» e Bruno Alves é o nome que encaixa nessa definição.


Já não é novo o interesse do Zenit no central portista mas agora, analisando as declarações do «dono» do emblema russo, tudo deverá concluir-se muito em breve. A imprensa russa refere 48 horas, máximo quarta-feira, para que as negociações entre Zenit e Porto fiquem concluídas e Bruno Alves se junte a Danny e Fernando Meira, na Rússia.

Alexey Miller, da Gazprom, companhia de gás dona do Zenit e a maior da Rússia, promete anunciar um «reforço sonante» num curto espaço de tempo e o facto de Bruno ainda não ter feito qualquer jogo pelos azuis e brancos, inclusive este fim-de-semana no Torneio de Paris, é indicativo de que o central não entra no planeamento de André Villas-Boas para a época 2010/2011. Caso se confirme a transferência do central para a Rússia, os azuis e brancos deverão encaixar uma verba situada entre os 18 e os 23 milhões de euros e Bruno deverá assinar por quatro anos.

In "zerozero.pt"

1 comentário:

Tiago Araújo disse...

Boas,

Parabéns pelo blog, se quiser passar pelo meu e comentar:

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

abraço