quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E não foram todos...

Depois de um dia de folga, concedido na sequência do empate em Guimarães, o FC Porto regressa, esta manhã, aos trabalhos e André Villas-Boas estará privado de 10 jogadores internacionais. Contudo, as ausências podiam ser bem mais.

Guarín (Colômbia), Otamendi (Argentina) e Hulk (Brasil), por exemplo, costumam estar entre os convocados dos respetivos países, mas desta feita não foram chamados pelos seus selecionadores, pelo que estarão às ordens do treinador portista nos treinos que serão realizados durante esta paragem dos campeonatos, motivada pelo calendário FIFA.

Em todo o caso, a sorte de Villas-Boas não fica por aqui. Isto porque os internacionais Sub-23 Castro e Ukra só se juntam aos colegas da Seleção no próximo sábado, uma vez que jogam apenas na 3.ª feira. Quando esta dupla partir, o técnico portista será compensado com o regresso de Sapunaru. O romeno joga sábado, frente à França, e regressa depois a Portugal, uma vez que a sua seleção só tem um encontro agendado. Sapunaru poderá, então, começar a preparar-se para o jogo com o Limianos, no qual será titular.

in "record.pt"

Sem comentários: