terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Drulovic: «Não há muitos como eu»

FOI O PRIMEIRO REFORÇO DE INVERNO PORTISTA


RECORD – Sabe que foi o primeiro reforço de inverno entre os grandes portugueses?
DRULOVIC – Fui o primeiro? Não sabia. Por acaso até me lembro muito bem de tudo, sei que assinei a 16 de dezembro de 1993, mas não tinha ideia de ter sido o primeiro. Foi um passo decisivo para a minha carreira, a realização de um sonho. Foi tudo muito rápido, só estive um ano e meio no Gil Vicente e até tinha tido contactos com o Sporting e o Benfica. Lembro-me que o presidente do Gil queria vender-me ao Benfica, mas havia uma crise diretiva por causa do Manuel Damásio e eu escolhi o FC Porto. Com alguma polémica à mistura, foi uma opção muito boa.
R – Ainda marcou 11 golos pelo FC Porto, mas o Benfica é que foi campeão…
D – Já levava 7 golos no Gil Vicente, o que não era fácil. Estava a jogar muito bem e assinar por um grande foi a sequência natural. Nessa época, fiz mais de 20 golos em todas as provas e fui o 2.º melhor marcador. Continuei a jogar bem no FC Porto, a equipa cresceu muito com Bobby Robson e acabámos o ano a ganhar a Taça ao Sporting. Nos anos seguintes, todos sabem o que aconteceu.
in "record.pt"

Sem comentários: