segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

James conformado por falhar Sul-Americano de sub-20

James fez o quinto jogo consecutivo pelo FC Porto e voltou a rubricar uma boa exibição, coroada com mais um golo, o segundo de azul e branco. "É sempre importante fazer golos", referiu, procurando desvalorizar o feito. "O FC Porto jogou bem e foi sempre superior", acrescentou, mostrando-se surpreendido com o facto de Pinto da Costa ter festejado efusivamente o seu golo na tribuna presidencial do Dragão. "Não sabia disso, mas, repito, o importante é que o FC Porto ganhe; o resto vem por acréscimo." Depois da primeira derrota da época, com o Nacional, James admitiu que era "fundamental" voltar aos triunfos, considerando a conquista dos três pontos "muito importante" nas contas do campeonato.
A nível pessoal, James passou de raramente utilizado a indiscutível nos últimos jogos, beneficiando das lesões de Varela e Rodríguez. Na opinião do esquerdino, nada mudou na sua atitude. "Quero jogar sempre e trabalho para isso. Creio que estou bem, trabalho diariamente para estar disponível, e a decisão cabe ao treinador", lembrou.

A terminar, James admitiu que gostaria de estar a representar a Colômbia no Torneio Sul-Americano de sub-20, mas entende a razão de Villas-Boas não o ter permitido. "Ficaria contente por ir, mas é importante estar aqui no FC Porto, porque é bom para o meu crescimento", sublinhou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: