segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

«Quero fazer história no FC Porto», confessa Falcao

Radamel Falcao, em declarações ao diario desportivo argentino Olé, revelou querer fazer história no FC Porto, assim como, ter muitos objectivos por cumprir na Europa, demonstrando a sua intenção de permanecer nos «dragões» por muito tempo. 

«Tenho grandes ilusões na Europa, muitos objectivos por cumprir. Um dia voltarei ao River Plate, mas tenho contrato com o FC Porto até 2013 e a minha intenção é continuar por cá mais um tempo», disse o avançado colombiano.

A confiança de Falcao em relação ao futuro, envergando a camisola azul e branca, parece inabalável, demonstrando que está na Europa e em Portugal para fazer história. 

«Quero fazer história neste clube, ser campeão como fui no River Plate, que é o maior objectivo de todos.»

Sobre os rumores do interesse de clubes estrangeiros na sua aquisição, o colombiano fez questão de frisar que de momento a sua cabeça está só no Porto.

«Na imprensa sai muita coisa, que aquele e o outro clube estão interessados em ti, mas mantenho-me um bocado à margem disso tudo e não prestar atenção, porque a minha concentração está no FC Porto», revelou.


in "abola.pt"

Sem comentários: