domingo, 27 de março de 2011

Rolando: «Fiquei triste por não fazer um golo»

Rolando, jogador da Selecção Nacional, em declarações após o empate em Leiria (1-1) frente ao Chile:

«Tendo em conta que foi um jogo particular, foi um bom teste frente a uma equipa que tem qualidade. Tentámos ao máximo conseguir a vitória, conseguimos marcar, que parecia o mais difícil porque eles estavam muito fechados, mas depois num lance de bola parada o Chile fez um bom golo. Ainda tivemos algumas ocasiões para marcar, eu próprio tentei fazer um golo num cabeceamento, mas não consegui e fiquei triste por isso. Agora com a Finlândia vai ser parecido, porque os jogos são todos difíceis. Portugal tem a obrigação de tentar ganhar sempre e vamos tentar ganhar esse jogo.

Os jogadores pouparam-se na segunda parte? Não, isso não é possível. Eu falo por mim, tenho muitos jogos nas pernas, vou ter ainda mais jogos nas pernas, mas representar a Selecção Nacional é o orgulho de toda a gente, estamos aqui não só jogando um jogo mas representando um país, por isso fazer poupanças está fora de questão. Vou continuar a trabalhar para tentar ser titular nesta equipa e se o mister considerar que posso jogar, fico contente, se não for possível, vou trabalhar na mesma.»


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: