quinta-feira, 12 de maio de 2011

Jacinto Paixão: "Há muitas maneiras de se matar moscas e pulgas"

Ao Expresso, o antigo árbitro Jacinto Paixão não confirma nem desmente ser dele a voz da confissão que circula na internet sobre corrupção desportiva"Não faço comentários. Agora vou almoçar".

Um dia depois de o tribunal administrativo ter considerado inexistente a reunião do Conselho de Justiça que suspendeu Pinto da Costa e puniu desportivamente FC Porto e Boavista, foi tornada pública uma alegada confissão de Jacinto Paixão na qual o árbitro diz ter sido corrompido por dirigentes do FC Porto.
Ao Expresso, Jacinto Paixão não confirma nem desmente ser dele a voz da confissão que circula na Internet. E socorre-se de um ditado popular para comentar o caso: "Há muitas maneiras de se matar moscas e pulgas, meu amigo. Não faço comentários, ok? Agora, vou almoçar."

O nome dele é Jacinto Paixão


"O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro. O que eu vou dizer destina-se a ficar gravada para a posteridade caso me aconteça alguma coisa a mim ou à minha família", ouve-se.
A dita confissão, que pode ser ouvida no YouTube, fala em troca de favores para influenciar resultados de três jogos: FC Porto-Académica, FC Porto-Estrela da Amadora e Benfica-Moreirense, da época 2003-04
in "expresso.pt"

ps - nºao costumo, porque não é esse o fim, de fazer comentarios ás noticias no entanto não podia deixar passar esta ... duas curiosidades ... a foto é do jacinto na benficatv ... e ja agora o advogado da criatura é o famoso pragal colaço ... o tão que incitou ao levantamento de armas contra o FCP ... contra factos não ha argumentos !!!!

Sem comentários: