quinta-feira, 12 de maio de 2011

OBRADOVIC E INÁCIO CARMO CONVOCAM ADEPTOS PARA CELEBRAÇÃO


O FC Porto Vitalis recebe o ABC este sábado (15h05), no último jogo em casa da época, a contar para a fase final do Andebol 1. Depois de assegurar o título em Águas Santas, os Dragões pretende prolongar a festa para dentro do Dragão Caixa. O treinador Obradovic e Inácio Carmo querem agradecer o apoio dos adeptos e pedem, por isso, um pavilhão cheio.

Obradovic: “Demonstrámos um andebol muito forte”
“Esperamos um pavilhão cheia e festa como em Águas Santas. As pessoas estão contentes. Entramos sempre nos jogos para ganhar. Temos excelentes adeptos, atletas e dirigentes, pelo que não tenho dúvidas de que vamos ganhar. O título foi mais difícil neste segundo ano. Toda a gente queria ganhar ao FC Porto, mas demonstrámos ter valor e um andebol muito forte. Não foi fácil como se pensa, mas conseguimos o que interessa. Esta é uma equipa jovem, com espaço para crescer e uma relação espectacular entre os jogadores.”

Em busca da “dobradinha”
“Nunca ganhámos a Taça e o campeonato no mesmo ano. Esta é uma grande oportunidade e vamos tentar aproveitar. O jogo da meia-final é com o Benfica e vamos entrar só a pensar na vitória. Penso que vamos conseguir este feito pela primeira vez.”

Inácio Carmo: “agradecimento” aos adeptos
“Esta é a melhor forma que temos de nos despedir dos adeptos. Agradecemos o acompanhamento deles, que tem sido excelente. A comemoração do título é um bom atractivo para acorrerem ao pavilhão, mas o ABC é sempre um rival do FC Porto. Como agradecimento aos nossos apoiantes, não queremos perder o último jogo em casa nesta época.”

O momento decisivo
“Sentimos que cumprimos o nosso dever, trabalhámos muito durante a época e conseguir agora o objectivo é muito bom. Este é um grupo muito unido e, depois do desaire na Luz, no início desta segunda volta, decidimos unir-nos ainda mais e seguir em frente, já que dependíamos apenas de nós. Penso que esse foi o último grande momento antes de atingirmos o objectivo. Empatámos na casa do Sporting e arrancámos para uma série de vitórias que nos permitiram chegar ao título.”


in "fcp.pt"

Sem comentários: