sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kelvin: «Se sair, vou lutar e dar tudo para voltar»

Kelvin é aposta de médio prazo no F.C. Porto. O jovem avançado, contratado neste defeso ao Paraná, não descarta a possibilidade de cedência a outro clube na presente temporada. O brasileiro de 18 anos promete crescer para justificar a aposta portista.

«Ainda estou no começo da época e mesmo da minha carreira. Eu quero muito jogar pelo F.C. Porto mas, se eles entenderem que é melhor emprestar-me, se sair, vou lutar no outro clube e dar tudo voltar ao Porto no futuro», garantiu o jovem.

O F.C. Porto tem várias soluções para o ataque: Varela, Djalma, Hulk, Falcao, Kléber, Walter, James Rodriguez, Cristian Rodriguez, Iturbe, Christian Atsu e o próprio Kelvin.

Nesta altura, Kelvin procura conquistar a confiança de Vítor Pereira, treinador dos dragões. «Estou muito feliz, fui bem recebido por todos e espero que seja uma grande época para o F.C Porto. Estou a adaptar-me, porque o futebol aqui é muito mais rápido», reconheceu.

O brasileiro de 18 anos mostrou-se encantado com Hulk. Ao longo da pré-época, Kelvin aproximou-se da referência portista e encara o internacional canarinho como um exemplo. «O Hulk é um jogador incrível, como se diz, e quero aprender muito com ele», rematou.

No treino desta sexta-feira, segundo a Agência Lusa, Vítor Pereira voltou a insistir nas movimentações ofensivas, com Bellushi a evoluir de forma condicionada e Emídio Rafael à margem. No sábado (18h30 portuguesas, com transmissão na SportTV), o F.C. Porto defronta o Borússia Monchengladbach.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: