domingo, 10 de julho de 2011

Manchester United entra na corrida por Falcao

O FC Porto tanto insistiu que conseguiu, enfim, convencer Radamel Falcao a prolongar o contrato. O vínculo inicial expirava em 2013 e agora terá validade por mais duas temporadas. Neste momento, só falta mesmo oficializar o acordo, prevendo-se para os próximos dias o anúncio da SAD portista a revelar um entendimento garantido recentemente.

Ao aceitar a proposta de renovação, o colombiano permitiu que a cláusula de rescisão também sofresse um acréscimo considerável - era de 30 milhões e passará para 45. Em contrapartida, o ponta-de-lança recebeu a promessa dos dragões de que não serão colocados quaisquer entraves à sua saída.

Assim, lucram todos: o clube portista, naturalmente, porque encaixará uma receita fabulosa; Falcao, porque sairá para um campeonato de dimensão superior e com um contrato milionário no bolso. Com a Colômbia em alta na Copa América, percebe-se que não será difícil ao atacante encontrar quem esteja disposto a pagar verba tão alta pelos seus serviços.

A BOLA está em condições de garantir que o Manchester United também já entrou na corrida por Falcao e, a exemplo do que sucedeu há algumas épocas, aquando da transferência de Anderson do Dragão para Old Trafford - os azuis e brancos não tiveram como recusar os 31,5 milhões de euros oferecidos pelo médio brasileiro -, os red devils primam por um princípio que ameaça ser demolidor para a concorrência: se sir Alex Ferguson gosta e quer, o clube compra, sem discutir ou regatear valores e evitando perder tempo com leilões.


in "abola.pt"

Sem comentários: