sábado, 9 de julho de 2011

Rolando: «Villas-Boas tem o meu número»

Central não descarta o cenário de transferência e breve ou médio prazo e comenta assédio do Chelsea.


Rolando não descarta o cenário de transferência e breve ou médio prazo. Comentando a possibilidade de rumar ao Chelsea, o defesa português admitiu a admiração pelo trabalho desenvolvido por André Villas-Boas e brincou com a situação: «Ele tem o meu número.»

¿Estou preparado para sair e estou preparado para ficar, porque um jogador desiludido não tem lugar no Porto», começou por dizer, acrescentando: «Foi muito bom trabalhar com André Villas-Boas. O André tem o meu número. Se estiver interessado, não há problema, sabe que adorei trabalhar com ele.»

O internacional luso fica à espera de abordagens concretas, garantindo que não está obcecado com uma saída. «Eu quero é jogar futebol. Se tiver que sair, isso não depende de mim. Tenho contrato com o F.C. Porto e se a direção achar que é a melhor altura, então depois o clube interessado pode falar comigo.»

«Toda a gente quer o melhor para si e sabemos que há clubes europeus com quem, a nível financeiro, o F.C. Porto não consegue competir. Se surgir uma proposta dessas, logo verei», concluiu Rolando, segundo a Agência Lusa.

«Somos um sério candidato»

Rolando pensa, por ora, no F.C. Porto. O defesa quer ajudar a equipa a revalidar o título de campeão: «Somos sempre um sério candidato e vamos provar que mantemos a qualidade. Mas lá mais para a frente se verá. Se fosse igual ao ano passado, não me preocupava com nada. Porém, se vai ser ou não uma liga mais equilibrada, isso já não depende só de nós».

«Os candidatos são sempre os três grandes e agora há mais um (Sp. Braga), o que é bom, pois a competitividade aumenta», acrescentou, falando também sobre a Liga dos Campeões: «É uma competição diferente. Já estamos habituados à Champions e o facto de termos conquistado a Liga Europa não se mistura com a competitividade que vamos enfrentar. Pela nossa qualidade e experiência, acho que passaremos a fase de grupos».

Por fim, uma palavra sobre os reforços e a qualidade do grupo. «Ninguém está ainda a 100 por cento. Quanto aos que conhecia - Djalma, Kléber e Bracalli - já provaram no campeonato português que têm muita qualidade. Dos restantes, não posso ter opinião», concluiu Rolando. 

Quanto ao treino deste sábado, destaque para os lesionados Belluschi e Emídio Rafael. Os dois jogadores fizeram trabalho físico no relvado.

in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ungaro, colocada a coisa assim, até parece que o rapaz se anda a oferecer, o que não foi bem o caso.
Palavras de circunstância.

Abraço