sexta-feira, 29 de julho de 2011

Transferência do Cebola para fechar

Sinal de que o plantel não está fechado é o facto de Vítor Pereira ainda não ter dispensado os jogadores que, não fazendo parte da composição final do grupo, ainda treinam no Olival. Os próximos dias serão conclusivos e devem também trazer novidades quanto a transferências. Prioritária é a conclusão do processo Rodríguez. O uruguaio está no mercado e até o assume, ciente de que não é imprescindível e de que o FC Porto procura recuperar parte do investimento efectuado.
Noutro âmbito, os média transalpinos insistem que Fernando é opção para a Serie A. Ontem circulou com impacto o interesse do Roma de Luis Enrique, que pensaria no Polvo para reforçar o meio-campo. O director-desportivo Walter Sabattini estaria a assumir, pessoalmente, os avanços por Fernando, mas o que se sabe é que os dragões continuam a contar com o trinco e que não surgiram avanços que pudessem ameaçar a continuidade do brasileiro na Invicta.
O estatuto de Fernando tem sido ameaçado neste arranque de época, não só pelas lesões, mas também pela incerteza quanto à sua continuidade.

in "ojogo.pt"

1 comentário:

Anónimo disse...

rodrigues nao sais do porto tu es espetacular