terça-feira, 23 de agosto de 2011

Avançado está por horas


Quem rende Falcao? É esta a pergunta que todos se fazem desde a passada semana, mas a resposta continua bem guardada. Entre as várias possibilidades aventadas, muitas foram já descartadas. Vossen (Genk), Bacca (Junior) ou Teófilo Gutiérrez (Racing) são nomes para esquecer. O último, muito bem referenciado, não cabe nos actuais planos. "É impossível que saia, há eleições no Racing e não podem perdê-lo", disse-nos o agente Effraín Pachón.

Difícil é chegar até Leandro Damião, o avançado da moda. No Brasil, fala-se de uma proposta de 19 milhões de euros por 80 por cento do passe, algo que Anápio Gomes, vice do Inter de Porto Alegre, desmente: "Não chegou nada, e nem temos interesse em negociá-lo." Damião tem mais de 30 golos esta época, mas até os milionários do Tottenham e do Dnipro bateram com o nariz na porta. Até quando?

O FC Porto procura uma opção forte para a grande área. O conhecido nome de Denis Stracqualursi parecia ontem descartado, já que as notícias o apontavam ao Espanhol. Não é tão líquido, contudo, que seja esse o destino, assumiu Dionísio Castro, agente do argentino na Europa. "Há fortes possibilidades, mas não está fechado. De Portugal, não avançou nada", disse-nos. Repetido ou não, o nome do cromo que falta na caderneta portista está prestes a sair.

Roma demarca-se de Fernando e Guarín

A um ritmo diário, a Imprensa italiana aponta jogadores do FC Porto à Serie A. Ontem, insistia-se nos nomes de Fernando e Guarín para reforçar o Roma. Uma hipótese que o director-desportivo Walter Sabatini esbateu, em conversa com O JOGO. "São bons jogadores, mas não estão no nosso pensamento", garantiu. A equipa orientada por Luis Enrique tem-se movimentado muito bem no mercado, mas assegura não apontar à dupla dos dragões, altamente valorizada e inflacionada para os cofres transalpinos. "Nem houve conversas", concluiu Sabatini.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: