domingo, 23 de outubro de 2011

Espanha pode ser o destino de Varela já em Janeiro

O mundo de Varela gira ao contrário do pronunciado sentido de sucesso adquirido na época passada. De indiscutível à intermitência da titularidade, de suplente utilizado a preterido nas convocatórias assinadas por Vítor Pereira, o extremo perdeu fulgor neste arranque de temporada e ainda não decorou o seu papel neste novo FC Porto.

As conquistas da última campanha endeusaram os dragões e despertaram olhares de cobiça. O internacional português (pode chegar hoje ao jogo 50 na Liga pelos portistas) ganhou visibilidade na montra europeia, ao ponto de se ter desenhado uma nova aventura na sua carreira.

O Verão libertou calores mas não uma proposta capaz de convencer a SAD azul e branca em transaccionar o seu passe...

O presente constrói um cenário diferente e o jogador até poderá dispensar as previsões do novo ano para antever o que 2012 lhe reserva. Hulk e James Rodriguez são os novos intocáveis nas alas e a perda de estatuto poderá significar uma atracção maior por outras ligas, logo quando a despedida do Campeonato coincide com o pontapé de saída de um Europeu: também na Selecção se sentiram reflexos da expressão menor do seu futebol nos campeões nacionais.



in "abola.pt"

Sem comentários: