sábado, 26 de novembro de 2011

Danilo vai ser o anti-Messi no Mundial de Clubes

O treinador do Santos, Muricy Ramalho, pensa utilizar Danilo, futuro reforço do FC Porto, como marcador de Lionel Messi no Mundial de Clubes que se realiza entre dias 8 e 18 de Dezembro em Tóquio e no qual Santos e Barcelona são os grandes favoritos para a final, pois estão favorecidos pelo calendário. 

A razão é simples: Adriano, o médio-defensivo que o treinador tinha escolhido para a missão de parar o argentino, vai ficar cinco meses de fora devido a um problema no tornozelo direito. Danilo, que vinha actuando como lateral-direito, pode mesmo voltar à posição de trinco, a que está habituado, e, por consequência à condição de anti-Messi. 

O reforços portista disse recentemente em entrevista a A BOLA que não queria marcar o melhor jogador do Mundo. «Não, não, nem me fale do Messi... Isso é tarefa para o Adriano, eu só quero ficar com as sobras e mesmo assim...», disse o brasileiro. Mas pode ser inevitável porque as outras opções para a posição são jogadores que não têm a mesma capacidade de marcação.


in "abola.pt"

Sem comentários: