terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fernando: «Estou de corpo e alma no F.C. Porto»

Médio nega envolvimento com empresário que revelara a vontade do brasileiro sair do Dragão e garantiu estar para ficar


Fernando esteve esta segunda-feira na sala de imprensa, em Nicósia, para fazer a antevisão do jogo com o Apoel, tendo aproveitado para recusar a ideia de que quer sair do F.C. Porto. Recorde-se que na semana passada o empresário Giovanni Branchini garantia que o brasileiro queria sair.

As declarações foram prestadas à imprensa italiana e Giovanni Branchini apresentava-se como mandatário de Fernando para o mercado italiano. «O que posso dizer é que nem conheço o empresário e não estou a pensar nisso», referiu Fernando esta segunda-feira, em resposta às referidas declarações.

O jogador de resto tinha sido apontado ao Milan e à Lázio, sendo que no caso dos primeiros o próprio clube, pela voz do director desportivo Ariedo Braida, já tinha negado o interesse. «Estou de corpo e alma no F.C. Porto e estou a pensar ajudar a equipa a fazer um grande jogo amanhã.»

Virando a agulha para assuntos que Fernando considera mais urgentes, falou-se então do jogo desta terça-feira no Chipre. «No Dragão o Apoel surpreendeu porque surgiu melhor do que há dois anos», admitiu, adiantando que a vontade do F.C. Porto passa agora por corrigir o empate caseiro.

«O APOEL virá para cima do F.C. Porto, mas conhecemos a nossa qualidade e vamos entrar para conseguir um resultado positivo, que são os três pontos», garantiu Fernando, ele que admitiu sentir-se na obrigação de estar «ao melhor nível para conseguir manter a posição dentro da equipa titular.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: