terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vítor Pereira: «As vitórias trazem confiança»

Treinador do FC Porto acredita no triunfo em Chipre, frente ao APOEL, na quarta jornada da Liga dos Campeões.


Vítor Pereira acredita que o FC Porto pode trazer os três pontos de Chipre, do encontro frente ao APOEL, na quarta jornada da Liga dos Campeões. «O adversário é competente, tem qualidade. Temos consciência de que não estivemos ao nosso melhor nível no primeiro encontro e para vencermos temos de o estar, com um jogo agressivo e confiante. É isso que pretendemos, para levar daqui uma vitória. Vamos defrontar uma equipa competitiva, competente. Preparámos bem o jogo e estamos preparados. Viemos com o objectivo claro de conseguirmos a vitória», afirmou.

O treinador destacou os últimos resultados e o crescer do moral dos dragões antes de um jogo muito importante: «O FC Porto vem de duas vitórias com resultados expressivos, as vitórias trazem confiança e penso que estamos preparados para este jogo, para vencer, que é o objectivo principal.»

No que diz respeito ao adversário, Vítor Pereira deixou elogios. «É uma equipa que temos de ter em conta, são quatro equipas, o grupo está equilibrado. Tudo está em aberto neste momento e amanhã será novo jogo. Há que contar com o APOEL, tem provado qualidade e competência, cabe-nos a nós mostrar mais qualidade e vencer o jogo», prometeu.

O treinador não desvenda qual o onze que será aposta em Nicosia, sendo que espera uma boa resposta de Hulk depois da má exibição frente ao Paços de Ferreira.
«O FC Porto tem um plantel de grande qualidade, a gestão dos momentos de forma e de jogo para jogo cabe a mim fazê-la. Nos últimos jogos tem resultado e vamos apresentar a equipa que achamos que neste momento se encontra mais capaz de dar boa resposta. Quem joga e quem defende as cores deste clube está habituado à pressão, temos é de estar satisfeitos por estarmos aqui a jogar a Champions. Está tudo em aberto e temos de acreditar no nosso grupo e na nossa competência e continuar a lutar pela nossa qualificação, que é isso que nos faz lutar e acreditar.»

Vitor Pereira: «Hulk vai dar resposta fortíssima»

Treinador do F.C. Porto volta a relativizar a reacção do avançado frente ao P. Ferreira: «É exigente e teve um dia mau»


Ponto final parágrafo no caso-Hulk. Vitor Pereira está completamente tranquilo, relativiza a reacção do atleta ao ser substituído contra o Paços de Ferreira e espera uma «resposta forte» do Incrível no Chipre.

«Todos os treinadores do mundo queriam passar por esse episódio com um jogador da qualidade do Hulk», referiu o técnico do F.C. Porto na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o APOEL, na Liga dos Campeões.

«O Hulk sentiu que não esteve ao melhor nível e saiu chateado. Isso é um sinal de exigência, competência e humildade. Não houve problema absolutamente nenhum», assegurou Vitor Pereira, mais interessado em falar do futuro.

«O Hulk está habituado a um nível muito alto e não teve um dia bom, Vai dar amanhã, frente ao APOEL, a resposta que esperamos.»

Para Vitor Pereira, o empate cedido no Dragão frente a este mesmo APOEL, torna esta partida decisiva. «Neste momento todos os jogos da Liga dos Campeões têm um carácter decisivo», assumiu o treinador azul e branco. 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: