quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pinto da Costa prepara recandidatura

Anúncio feito por Lourenço Pinto em entrevista a Bola Branca. Pinto da Costa cumpre hoje 74 anos de idade e prepara-se para registar 30 anos na liderança dos destinos dos dragões.



Pinto da Costa vai recandidatar-se à presidência do FC Porto, de acordo com um anúncio feito por Lourenço Pinto em entrevista a Bola Branca.
"É um facto. É uma questão que não vai ser discutida sequer. Teve uma obra marcante no FC Porto e na vida nacional e não há pessoa capaz de desempenhar iguais funções com tanta qualidade como ele. A candidatura é um dado consumado, com aceitação generalizada", revela Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto e membro do conselho superior do FC Porto.
A um ano e meio do fim do mandato, o actual presidente portista, no cargo desde 1982, completa 30 anos à frente dos destinos do clube em 2012. Esta quarta-feira, Pinto da Costa celebra 74 anos de idade.
Hoje, em dia de aniversário, o presidente dos drãgões está no Dubai, sendo um dos oradores da Globe Soccer, uma reunião anual para todos os operadores do mercado futebol. À distância, Lourenço Pinto, elogia a "longevidade" e o trabalho do líder azul e branco.
"Espero que continue com o mesmo empenho e valentia na defesa dos seus ideais e que são os ideais inerentes à defesa do FC Porto."
"O presidente irá colocar na equipa os elementos necessários"Quanto ao mercado, a prioridade dos portistas passa pela contratação de um ponta-de-lança. Lourenço Pinto acredita que Pinto da Costa fará os ajustamentos necessários na equipa, reconhecendo que a linha atacante terá de ser reforçada.
"Um homem com um carácter destes sabe que o clube precisa de títulos para manter a chama acesa. O presidente irá colocar na equipa os elementos necessários. O FC Porto carece de alguma melhoria e penso que os reforços de que se falam irão preencher lacunas e, com eles, o FC Porto atingirá o título nacional", salienta.
in "rr.pt"

Sem comentários: