sábado, 10 de dezembro de 2011

REINALDO VENTURA: "ESTAMOS MUITO FORTES"

Por um ou por dez, não faz grande diferença para Reinaldo Ventura. O importante para o avançado dos decacampeões é ganhar, na certeza de que o Espinho se apresentará no Dragão Caixa com o objectivo definido de tentar retardar o golo portista e arriscar a surpresa. Mas o líder tem antídoto. O desafio, da oitava jornada do Nacional da I Divisão, joga-se a partir das 15h00 de domingo.

A lição do adversário
"Esperamos dificuldades, até porque sabemos perfeitamente que a equipa do Espinho joga junta há algum tempo. Vem, com certeza, com a lição bem estudada, com o objectivo de defender bem e tentar retardar o nosso golo o mais possível. Mas nós estamos muito fortes e decididos a ganhar o jogo de forma clara."

Entrar a marcar
"Eles chegam cá sem pressão e com a motivação extra de conseguir aquilo que as outras equipas não conseguiram, mas nós estamos preparados para o impedir, entrando fortes e com o objectivo de marcar nos minutos iniciais."

Por um ou por dez
"O principal objectivo é ganhar, seja por um ou por dez, sendo certo que temos a clara noção de que o nosso trabalho é melhor executado quando ganhamos por muitos. Mesmo com as dificuldades que estamos à espera, contamos que todos joguem e que os mais novos possam somar minutos de jogo e ganhem ainda mais confiança."



in "fcp.pt"

Sem comentários: