quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vítor Pereira: "Não quero ter jogadores a mais"

Vítor Pereira era, no final do embate de ontem, um técnico satisfeito por ter terminado o ano como vem sendo hábito no clube que treina desde o início da temporada: a vencer. Aliás, era a única via aberta à lógica azul e branca. "Era importante acabar o ano a ganhar e foi isso que aconteceu. Cumprimos com a nossa obrigação e demos sequência a uma série de bons resultados", destacou, com propriedade, uma vez que o FC Porto apenas empatou um jogo, na recepção ao Zenit, nas últimas seis partidas oficiais, nas várias frentes em que compete.
Sobre a entrada com o pé direito na Taça da Liga, o treinador assumiu que fora obrigado a mexer na equipa na segunda parte. E explicou porquê. "Alterámos vários jogadores o que diminuiu a dinâmica de jogo num campo pequeno, sempre difícil, perante um Paços agressivo, compacto e concentrado. Na segunda parte, acelerámos o jogo e, para isso, fui obrigado a meter em campo o Moutinho e o Hulk."
Em Janeiro o plantel recebe um novo atleta: Danilo. "Com a sua entrada, faremos os devidos ajustamentos, até porque não quero ter gente a mais no grupo de trabalho."
Vítor Pereira fez ainda um pequeno balanço da época: "Tem havido aspectos positivos e outros para melhorar. Estamos num processo de evolução e vamos estar preparados para a segunda volta do campeonato", advogou.

in "pjpgp.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia amigo,

Feliz Natal e um ano de 2012 com tudo o que de bom a vida proporciona.


Abraço

Paulo