sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hulk "feliz" por estar de regresso como capitão

O jogador brasileiro é o novo capitão de equipa. Hulk escreveu no "Twitter" que se sente "feliz" com a escolha e que está de regresso para o jogo frente ao Vitória de Setúbal.


Helton abdicou, Hulk é agora o dono da braçadeira. O Incrível é o novo líder dos Dragões, depois de o guarda-redes ter confessado a Vítor Pereira que achava bem que fosse um jogador de campo a comandar: "O Helton pediu para falar comigo antes do jogo em Barcelos. Por estar na baliza, e longe de algumas zonas de acção, não podia intervir durante o jogo. Tinha de correr da baliza para o árbitro e isso podia comprometer a sua intervenção. Para bem da equipa, o Helton achou que devia ser um jogador de campo a envergar a braçadeira. Ouvimos a sua opinião e todos concordámos com a opinião dele, inclusive a administração do clube". 

"No futuro será o Hulk a capitanear a equipa", acrescentou o técnico do FC Porto. Entretanto a lesão de Hulk estará resolvida. No encontro de Domingo, o avançado brasileiro deverá estar de regresso, assim garantiu na rede social "Twitter", esta Sexta-feira, o jogador: "já estou treinando e já posso estar à disposição para o próximo jogo".

"Fico feliz por ser o novo capitão do FC Porto, é uma honra e uma grande responsabilidade", escreveu ainda o atleta. 

O FC Porto recebe, Domingo, pelas 18h30, o Vitória de Setúbal, na terceira jornada do Grupo D da Taça da Liga.



in "rr.pt"

Sem comentários: