domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vítor Pereira admite «ansiedade», Machado lamenta expulsão

Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, admitiu, na entrevista rápida à SportTV, alguma ansiedade da sua equipa na primeira parte da vitória sobre o Feirense, que valeu o regresso à liderança da Liga:

«Vimos de uma sequência de jogos muito grande, e por isso acusámos algum desgaste e ansiedade, o que é natural. Jogámos contra uma boa equipa, que na primeira volta nos tirou dois pontos. Por isso não foi uma parte fácil, mas na segunda as coisas foram acontecendo como queríamos. Gostei da atitude dos jogadores, Mesmo quando as coisas não estavam a sair como queríamos, tentaram sempre. James decisivo? Toda a equipa esteve bem na segunda parte, com mais paciência e tranquilidade. Aliás, foi isso que procurámos ao intervalo, tranquilizar os jogadores, e insistir num jogo de toque e paciência. Não quero falar do próximo jogo, quero dar parabéns ao Feirense e aos meus jogadores. Chegarmos à frente é importante nesta fase, o futuro a Deus pertence.»


Por sua vez, Quim Machado, treinador do Feirense, sublinhou a importância da expulsão de Luciano para o desfecho:

«Entrámos bem, fizemos uma boa primeira parte, e até ao intervalo o Porto não teve grandes ocasiões e nós tivemos uma boa oportunidade, pelo Serginho. Na segunda parte, com penalti e a expulsão o jogo complicou-se. Jogar no Dragão com onze é difícil, e com dez ainda é mais. Deixámos boa imagem, queríamos pontuar, mas a partir do momento em que ficámos com dez tudo ficou mais difícil. A partir de agora temos quatro jogos para ganhar em casa, e será esse o nosso campeonato, mas também iremos tentar buscar pontos fora.»


in "maisfutebol.iol.pt!"

1 comentário:

100% Dragão disse...

Boas

Primeira parte muito fraca, tudo muito lento, uma lentidão que não é de hoje. Na segunda parte entramos muito bem, e com a expulsão o Porto dominou ainda mais e criou várias oportunidades. Vitória justíssima e importantíssima. Agora somos lideres e tudo é possível. Mas o Porto é capaz de fazer muito mais, e vai ter que jogar melhor para ser Campeão.

Força Porto!!!

Abraço

http://100porcentodragao.blogs.sapo.pt/