sábado, 14 de abril de 2012

Defour em destaque

A grande exibição que Defour realizou frente ao Braga continua a merecer amplo destaque na Bélgica. Numa reportagem publicada no jornal "Nieuwsblad", são referidos os muitos elogios da Imprensa portuguesa (com O JOGO em destaque), mas também de Vítor Pereira, que ficou satisfeito com a atuação do médio.



Lucho e Otamendi em grande reportagem

O centro de treinos do Olival recebeu ontem a visita de uma cadeia televisiva argentina que se encontra em Portugal para fazer uma reportagem sobre a carreira de Lucho e Otamendi. Os dois repórteres já visitaram outros países europeus para realizar o mesmo tipo de trabalho com mais jogadores argentinos, como Lamela (Roma) ou Ricky Álvarez (Inter).

Janko despede-se esta noite do Twente


A promessa será cumprida esta noite. Janko vai aproveitar o fim de semana de folga concedido por Vítor Pereira ir à Holanda e despedir-se oficialmente dos adeptos do Twente. No final de janeiro, o avançado chegou a acordo com o FC Porto, num processo muito rápido que não lhe deu tempo para o adeus que desejava. Mal chegou à Invicta, o austríaco lamentou esse facto e prometeu deslocar-se ao "Grolsch Veste" na primeira oportunidade. Assim, Janko estará esta noite no Twente-NAC Breda, devendo dar o pontapé de saída simbólico da partida e, ainda, ser homenageado pelos responsáveis da sua antiga equipa. Janko jogou no Twente entre julho de 2010 e janeiro de 2012 tendo disputado 45 partidas e marcado 24 golos.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: