sábado, 14 de abril de 2012

Dragão faz sondagem por Dybala

Recentemente apontado como alvo do Benfica, Paulo Dybala está igualmente referenciado pelo FC Porto que já terá iniciado contactos com vista à transferência do jovem avançado de 18 anos.

Segundo o portal Tuttomercato, de Itália, onde Dybala também tem um série de pretendentes, o FC Porto fez uma sondagem junto do Instituo de Córdoba, clube argentino onde milita o jogador, e abriu uma janela importante para uma futura contratação.

Inter, Palermo e Génova são os clubes italianos apontados como interessados nos serviços do argentino, que estará igualmente a ser observado pelo Barcelona.


Jackson Martínez sem contactos dos dragões


O avançado colombiano Jackson Martínez tem sido apontado como possível reforço do FC Porto ou do Liverpool mas diz que com ele ninguém falou.

«Não falei com ninguém. Penso que quando há interesse num jogador, o normal seria falarem com ele e comigo não o fizeram. Por isso, neste momento, no que menos penso é na minha saída», afirmou o colombiano ao site Nuevo Estádio.

Ainda assim, Jackson Martínez diz estar à espera que se concretize o interesse ou do FC Porto ou do Liverpool mas sem descuidar a atenção ao campeonato do México. Recorde-se que Martínez é jogador do Jaguares, atual oitavo classificado no Torneio Clausura mexicano.


in "abola.pt"

Sem comentários: