domingo, 15 de abril de 2012

F.C. Porto: Aloísio quer matar saudades do Dragão

«É importante para a equipa ter esta vantagem e terá de saber geri-la até final do campeonato»


Aloísio representou o F.C. Porto durante uma década e continua a ser um dos jogadores com maior tempo de utilização no clube portista. O brasileiro está em Portugal e pretende matar saudades do Estádio do Dragão no embate com o Beira Mar.

Neste fim-de-semana, o plantel de Vítor Pereira aproveita a pausa no calendário. Por isso mesmo, Aloísio estará em Coimbra para assistir à final da Taça da Liga entre Gil Vicente e Benfica. A visita a Portugal prolonga-se até final do mês e, como tal., a presença no Dragão é cenário esperado.

«Neste sábado estarei em Coimbra. Só regresso ao Brasil depois do jogo do F.C. Porto, portanto, havendo a oportunidade, lá estarei para ver a equipa. Já não os vejo há algum tempo», confessa o ex-jogador, ao Maisfutebol.

Aloísio, atualmente com 48 anos, tem dois filhos em Portugal e aproveita uma pausa na carreira, uma vez que já não exerce as funções de gerente do futebol do Porto Alegre F.C.

O antigo central salienta a recuperação do F.C. Porto no campeonato e espera que os dragões segurem a vantagem. «É importante para a equipa ter esta vantagem e terá de saber geri-la até final do campeonato. Está nas suas mãos. Veremos o que vai acontecer», conclui Aloísio.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: