terça-feira, 15 de maio de 2012

Sereno e o título dos dragões: «Estiveram muito bem»


O defesa aponta que esta conquista foi mais complicada do que em anos anteriores e elogia Vítor Pereira


Sereno volta "a casa" depois do empréstimo ao Colónia. O defesa ainda não sabe o que lhe reserva o futuro, mas, em entrevista à TVI, deixa um desejo: «Tenho contrato até 2014. Espero ficar porque é um grande clube. É um sonho representar o F.C. Porto.»

Apesar de estar longe, Sereno não deixou de seguir a caminhada dos dragões até ao título nacional: «Este ano, eles estiveram muito bem. Foi muito difícil, mais do que nos outros anos. A época não foi tão boa como no ano passado. Mas era difícil porque no ano passado ganhámos todos os títulos. E acho que o Vítor Pereira teve mérito, porque, apesar de todas as críticas, foi campeão.»

A última temporada foi passada em solo germânico. Sereno garante que Petit, o outro português do Colónia, e os brasileiros facilitaram a integração: «Adorei estar na Alemanha, adorei jogar no Colónia. Foi uma grande experiência para mim. Acabei por jogar todos os jogos que tive oportunidade. Adaptei-me bem, até porque tinha lá já três companheiros que falavam a minha língua e me ajudaram muito desde início. Adorei lá estar, apesar de não ter corrido bem à equipa, que desceu.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: