terça-feira, 26 de junho de 2012

Alejandro Savich: «Alvaro apresenta-se dia 9 e chegará motivado»

agente comenta a possibilidade de não ser transferido

“Respeito o vínculo até 2016 e sei que dependo do FC Porto, mas creio que este é o momento de tomar decisões. Se surgir alguma oportunidade de transferência, espero que desta vez entendam a minha situação e me deixem sair.” Estas foram as últimas palavras proferidas por Alvaro Pereira em solo português, antes de partir para férias.

Entretanto, o esquerdino, de 26 anos, ainda se mostrou nos jogos de qualificação do Uruguai para o Mundial’2014, mas a verdade é que o seu nome anda afastado até dos rumores de mercado. Para agravar a situação, Pinto da Costa revelou recentemente que só aceitará transferir os seus jogadores pelos valores que constam nas respetivas cláusulas de rescisão. A do Palito está fixada nos 30 milhões de euros, o que pode ser um grande entrave à sua saída.

“Há um contrato assinado e o presidente está no seu direito de não querer vender os jogadores abaixo da cláusula de rescisão. Se, entretanto, não surgir nenhuma proposta convincente, o Alvaro vai apresentar-se ao trabalho a 9 de julho e irá motivado”, garantiu Alejandro Savich a Record. O empresário do internacional uruguaio acrescentou que alguns clubes o têm contactado para saber em que situação se encontra o defesa-esquerdo, mas recusou-se a identificá-los.

in "record.pt"

Sem comentários: