terça-feira, 26 de junho de 2012

Walter confirmado no Goiás

EMPRESTADO ATÉ FINAL DO ANO

O avançado Walter, que estava emprestado pelo FC Porto ao Cruzeiro desde o início do ano, foi esta segunda-feira apresentado como mais recente reforço do Goiás para o que falta disputar na temporada da Série B brasileira.

Depois de uma passagem menos bem conseguida no Cruzeiro, onde poucas vezes conseguiu ser primeira opção, o dianteiro, de 22 anos, mostrou-se satisfeito com a mudança, esperando revelar o seu futebol na equipa do interior brasileiro, que atualmente está no 10.º lugar da segunda divisão canarinha

"Tenho que trabalhar muito. Conheço o técnico e vários jogadores e sei que o grupo é forte. Tenho certeza que todos os atletas procuram a sua chance, portanto, tenho que respeitar a todos e esperar que a minha oportunidade chegue", comentou o avançado, durante a apresentação.

"Voltei para recuperar a confiança. Sei da minha qualidade, fui vendido para uma grande equipa como o FC Porto. Quero recuperar o meu bom futebol", confessou.

Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás, admitiu que foi complicado chegar a acordo, já que os empresários do jogador torciam o nariz a uma "descida na carreira". "Esbarrámos sempre na questão dos investidores, que estavam assustados com a questão de estarmos na segunda divisão. Mas o problema é que em Portugal a Série B [Segunda Divisão] é um campeonato muito mau, praticamente inexistente. Conseguimos convencê-los de que era um bom negócio", explicou.

Além de Walter, o Goiás poderá garantir mais uma contratação de peso. Trata-se de Loco Abreu, conhecido internacional uruguaio, de 35 anos, atualmente vinculado ao Botafogo. O negócio está bem encaminhado e Marcelo Segurado está confiante no sucesso da operação.

in "record.pt"

Sem comentários: