segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cebolla sobre o F.C. Porto: «Não me apoiaram porque iam vender-me»


Extremo urugaio é o novo reforço do Atlético Madrid


O uruguaio Cristian Rodriguez, ex-FC Porto, diz que escolheu o Atlético Madrid porque muitos colegas, incluindo Falcão, com quem jogou nos azuis e brancos, lhe aconselharam esta escolha. «Disseram que era um bom clube para mim e a verdade é que estou muito contente», disse o extremo ao jornal «As».

Cristian Rodriguez alinhou na Liga Portuguesa entre 2007 e 2012, cumprindo a primeira época ao serviço do Benfica (2007/2008) e posteriormente no FC Porto, no qual esteve quatro temporadas entre 2008 e 2012. Deste último ano, não guarda muito boas recordações. «Comecei a época sem o apoio do treinador porque me iam vender e por isso rapidamente desapareci das convocatórias», lamentou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: