segunda-feira, 25 de junho de 2012

FC Porto: "Hulk é uma perda enorme"

Quem o diz é o capitão Helton, abordando a possível transferência do avançado para o estrangeiro.


O guarda-redes Helton admite que, "sem dúvida nenhuma, o Hulk é uma perda enorme", caso deixe o FC Porto neste defeso. Contudo, o capitão dos dragões desdramatiza a situação em entrevista ao jornal O Jogo.

"O Hulk quando chegou não era titular, da mesma forma, vão vir outros que vão entrar de vez em quando e vão sobressair", destaca Helton. O guardião não deixa todavia de reparar que, pela "capacidade, amizade" e "disposição" do avançado "para o grupo", será complicado para o FC Porto substituir a valia do "Incrível".

O jogador fala ainda de James Rodríguez, deixando um conselho. "Não coloquem pressão no menino", frisa, notando que o melhor é deixar "as coisas acontecerem".

Quando confrontado com a continuidade do treinador Vítor Pereira, Helton recusa-se a tecer teorias. "Eu recebo no final do mês para trabalhar, não para opinar quem vai estar, quem vai deixar de estar, o que vai fazer, o que vai deixar de fazer", destaca. "Eu torço para que, quem esteja à frente, tente nos compreender e juntos possamos conquistar os nossos objetivos", diz ainda. "Se o mister vai continuar, ótimo, maravilhoso, se o mister não continuar, que seja ótimo e maravilhoso para ele também", conclui.


in "relvado.pt"

Sem comentários: