sábado, 16 de junho de 2012

Chelsea tenta baixar preço de Hulk

Viragem de agulha ou mero jogo de interesses. Decididamente, o Chelsea não tem pretensões de abrir muito os cordões à bolsa para adquirir o passe de Hulk.

O impasse em torno da possível transferência do avançado do FC Porto para a Premier League mantém-se e ontem ganhou um novo capítulo com a imprensa inglesa, designadamente o Daily Mail a noticiar possíveis negociações do campeão europeu em título com o montenegrino Jovetic, da Fiorentina, por um valor na ordem dos 25 milhões de euros, muito menos do que a SAD do FC Porto pretende para libertar a joia da coroa.

Hulk goza atualmente alguns dias de férias no Brasil antes de saber se será chamado para os Jogos Olímpicos de Londres, mas estará naturalmente expectante em saber o que lhe reserva o seu futuro desportivo. Uma coisa é certa: nenhuma equipa do mundo terá nesta altura argumentos financeiros para pagar os 100 milhões de euros que constam da sua cláusula de rescisão, daí que até agosto se possa assistir claramente a um chamado jogo de paciência com o FC Porto a tentar esticar ao máximo a corda na defesa dos seus interesses e o Chelsea, por seu lado, a procurar baixar a fasquia determinada pelos dragões.

in "abola.pt"

Sem comentários: