sábado, 16 de junho de 2012

Sapunaru ataca treinador romeno

Sapunaru decidiu não representar a seleção romena enquanto o treinador for Victor Piturca, conforme O JOGO hoje noticiou na sua edição de papel. O lateral deu hoje mais explicações para a decisão tomada, revelando episódios ocorridos nos últimos anos.
 
"Quando chegou à seleção disse que ia falar comigo porque não queria turismo. Eu tinha falado com o antigo selecionador porque o meu pai estava com cancro. Ele morreu mesmo um mês depois, chorei a morte dele e vim do Porto para o enterrar. Se Piturca é treinador, não entende isto?", atacou, antes de acrescentar outros detalhes: "Depois disso tive uma conversa com ele que apareceu na imprensa. Se eu não disse nada, quem disse? Estive sempre pronto para a seleção e o meu clube pode testemunhar por mim. Ele tem vários jogadores bons para lateral direito, mas eu sou o único que jogo no FC Porto..."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: