domingo, 10 de junho de 2012

Empate a cinco na Luz

A igualdade registada entre os dois candidatos, depois de um jogo emocionante, deixa o Benfica com um ponto de vantagem e à beira do título, para o qual lhe basta um empate na última jornada


Ao empatar, esta noite, frente ao FC Porto, no Pavilhão da Luz, a cinco golos, o Benfica manteve um ponto de vantagem na liderança do campeonatro de hóquei em patins e tem o título de campeão (há 10 anos consecutivos na posse do FC Porto) à sua mercê. Quando resta uma jornada para o termo do Nacional, aos encarnados basta apenas um empate no recinto dos Tigres de Almeirim para confirmarem a conquista do ceptro.

O jogo da Luz foi equilibrado e emocionante entre os dois candidatos ao título.

Vejamos a marcha do marcador:

1-0 Sérgio Silva
1-1 Gonçalo Suissas

2-1 João Rodrigues

2-2 Pedro Gil
2-3 Reinaldo Ventura
3-3 Sérgio Silva

3-4 Reinaldo Ventura
3-5 Caio

4-5 Carlos Lópes
5-5 Sérgio Silva



Portistas apresentam protesto


A equipa portista alega que já perto do fim do jogo a equipa de arbitragem começou por mandar repetir um penálti falhado por Reinaldo Ventura, transformando depois a decisão num livre direto.

O FC Porto apresentou um protesto à Federação Portuguesa de Patinagem alegando um erro técnico da equipa de arbitragem no decorrer do clássico com o Benfica, disputado este sábado no Pavilhão da Luz.

A equipa portista alega que já perto do fim do jogo, que acabou empatado a cinco golos, a equipa de arbitragem começou por mandar repetir um penálti falhado por Reinaldo Ventura, transformando depois a decisão num livre direto.

Recorde-se que por causa deste lance o jogo esteve interrompido longos minutos.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: