sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Exibições notáveis de Moutinho e Pepe"

O líder portista concordou que o médio do FC Porto e o defesa que também já passou pelo Dragão estão em destaque na Seleção Nacional.


A torcer por Portugal, o presidente do FC Porto elogiou as exibições de João Moutinho, jogador dos dragões, e de Pepe, antigo atleta dos azuis e brancos. 

Inicialmente, Pinto da Costa salientou que "quando joga Seleção não devemos estar a pensar onde jogam, mas é evidente que também devemos saber realçar os jogadores que se têm destacado". O líder dos dragões concordou que "João Moutinho e Pepe tiveram exibições notáveis" nos três jogos já disputados pela equipa nacional. "É a maneira de eles jogarem habitualmente, não me surpreende", fechou. 



PRESIDENTE DO FC PORTO ELOGIA HELTON

"Renovação estava definida há muito"


Com Helton em digressão com a sua banda, a "H1 Music Band", a renovação, acordada há muito, só foi possível agora. "A palavra dele chegava", elogiou Pinto da Costa.

A renovação de Helton, noticiada em primeira mão por O JOGO, foi outro dos assuntos abordados por Pinto da Costa em Varsóvia. "A renovação do Helton já estava definida há muito.... já nem me recordo em que dia foi, mas para mim a palavra dele chegava", revelou o dirigente à Antena 1.

Pinto da Costa explicou que a formalização do acordo só não aconteceu mais cedo porque Helton "andava entretido" com os concertos da sua banda, a "H1 Music Band", mostrando-se satisfeito pelo "grande êxito" que o guarda-redes tem 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: