quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deco termina carreira em 2013

O antigo internacional português já decidiu a momento da retirada. Joga mais uma época pelo Fluminense. Em entrevista à Renascença, revela que continuará ligado ao futebol.
 
Deco anuncia, em entrevista à Renascença, que se retira dos relvados em 2013. O antigo internacional português fará mais uma época pelo Fluminense e fecha a carreira, aos 35 anos.

"Quero jogar até ao final de 2013, depois eu paro. Já decidi isso. O Fluminense tem interesse, eu também quero, e em princípio isso vai acontecer", antevê o jogador. Deco regressou ao Rio de Janeiro, em 2010, depois de uma carreira na Europa, ao mais alto nível, em que representou FC Porto, Barcelona e Chelsea.

"Estou feliz por ter voltado para o Brasil. Encontrei um clube onde me sinto bem, com o qual me identifico. Está sendo boa esta fase final da minha carreira. Estou a conseguir jogar a um alto nível e estou feliz", diz o antigo número 10 da selecção nacional.

Deco ainda não sabe o que vai fazer depois de "pendurar as botas", mas garante que continuará ligado ao futebol. Ainda assim, os primeiros tempos serão para "dedicar tempo à família, fazer coisas que eu normalmente não faço com eles". Aos 34 anos, fica o anúncio de que Deco dura nos relvados até ao final de 2013. O jogador notabilizou-se, em Portugal, ao serviço do FC Porto.
 
in "rr.pt"

Sem comentários: