sexta-feira, 8 de junho de 2012

F.C. Porto e Olympiacos em torneio amigável no Algarve


Triangular disputa-se partir de 26 de Julho no Estádio do Algarve e conta ainda com a participação do Newcastle


A revelação foi feita pelo site oficial do Olympiacos: o F.C. Porto vai participar num torneio amigável de preparação no Algarve, em finais do próximo mês de julho. O torneio conta ainda com a presença do Newcastle, tratando-se por isso de um triangular que se joga no Estádio do Algarve.

O Olympiacos, que na próxima época será orientado pelo português Leonardo Jardim, revela que jogará a 26 de Julho com o F.C. Porto e a 27 de Julho com o Newcastle, pelo que o triangular deve terminar no dia 28 de Julho, um sábado, com o jogo entre o F.C. Porto e o Newcastle.

O comunicado publicado esta sexta-feira no site oficial do clube grego revela ainda que o Olympiacos faz mais um jogo de preparação nesta digressão por Portugal: a 24 de Julho, uma terça-feira, o campeão helénico defronta o Belenenses no Estádio do Restelo, em Lisboa.

in "maisfutebol.iol.pt"

3 comentários:

Czarli disse...

Eu sei que este blog é baseado em noticias de outro lado, mas poderias corrigir as gralhas e meteres as notas das correcções.

O torneio será em Julho ou então em Maio de 2013... mas fica estranho de perceber :P

Boa continuação de bom serviço a publicar as noticias do nosso FCP.

Anónimo disse...

Boa notícia, na verdade. Até porque chama a atenção, visto hoje em dia haver dispersão por muitos sites, e nem sempre chegarmos aos locais todos. Apesar de se perceber, convirá, no entanto, reparar a tal informação incorrecta, para ficar melhor.
Abraço

P. Ungaro disse...

Não me tinha apercebido da "gralha" e ja corrigi.


Obrigado pela dica.

Um abraço