segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hulk apontado como favorito

THIAGO SILVA SEM AMEAÇAR O INCRÍVEL


Assim que terminou o jogo com a Argentina, que colocou um ponto final na preparação do Brasil para os Jogos Olímpicos, o selecionador Mano Menezes garantiu que Thiago Silva será o capitão do escrete nessa competição. O defesa-central vai, assim, preencher uma das três vagas destinadas a jogadores com mais de 23 anos, numa situação que podia ameaçar a presença de Hulk nas Olimpíadas. No entanto, segundo avançou ontem a imprensa brasileira, o ainda jogador do FCPorto é um dos preferidos de Mano Menezes para a referida lista, tal como Marcelo, defesa-esquerdo do Real Madrid.

Segundo relatos vindos do outro lado do Atlântico, o selecionador pretendia ocupar as três vagas destinadas a “veteranos” apenas com defesas, mas as boas exibições do Incrível, na digressão pela Alemanha e Estados Unidos, levaram-no a mudar de ideias. Os grandes prejudicados acabam por ser o ex-benfiquista David Luiz e o jogador do Barcelona, Daniel Alves. Ainda assim, a indefinição vai manter-se até ao dia 6 julho, data marcada para Mano Menezes divulgar os seus convocados.

in "record.pt"

2 comentários:

joaomoutinho-fans disse...

Se és fã do João Moutinho junta-te a nós no facebook: www.facebook.com/joaomoutinhofans !

Rui Paiva disse...

Não perca a entrevista exclusiva de Tengarrinha, jogador do Vitória de Setúbal, formado no SLB e FCP, e que já passou pelo Estrela da Amadora, Olhanense e Santa Clara. Revelações inéditas e afirmações bombásticas !!
A não perder em http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/06/entrevista-exclusiva-tengarrinha-do.html
VEJA, COMENTE, E PARTILHE !

Abraço e continuação de um bom trabalho.
contra-ataque1.blogspot.com