segunda-feira, 11 de junho de 2012

«Tenho de aproveitar esta oportunidade» - Jackson Martínez


Jackson Martínez já fala abertamente e sem qualquer tipo de subterfúgio sobre a sua transferência para o FC Porto. O avançado colombiano não disfarça a ansiedade por jogar de dragão ao peito.

«Sinto-me muito bem, estou feliz e tranquilo. Sempre tive a ambição de sair, limitei-me a esperar pela minha
 oportunidade e, agora, tenho de aproveitá-la», diz o avançado colombiano, citado pelo site mexicano oem.com.

Para trás ficaram meses de indefinição e de algumas notícias contraditórias relativamente ao seu ingresso no FC Porto.

«Até determinada altura tudo o que sabia era através de vocês [Imprensa], mas agora as coisas são diferentes», explica Jackson Martínez, que, por ora, diz estar «focado» na seleção da Colômbia.

«Depois, sim, começarei a pensar na minha transferência para o FC Porto», remata.



in "abola.pt"

1 comentário:

Rui Paiva disse...

É craque, mas acho que foi muito caro. Porém, o Porto finalmente tem um ponta de lança discreto !

Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que já teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara! Declarações Bombásticas !

VEJA, COMENTE E PARTILHE !

Abraço e continuem o bom trabalho!