terça-feira, 5 de junho de 2012

Iturbe preparado para ser titular. Com ou sem Hulk

 No dia em que completa 19 anos, o avançado argentino está pronto a afirmar-se no onze inicial do FC Porto. Com ou sem Hulk, Iturbe vai lutar por um lugar na equipa de Vítor Pereira. Garantia do empresário a Bola Branca.

Juan Manuel Iturbe está de parabéns. O avançado argentino do FC Porto completa 19 anos, esta segunda-feira, tendo como objectivo afirmar-se no onze inicial dos azuis e brancos na próxima temporada.

Após uma época inaugural no Dragão com poucas oportunidades, a jovem promessa do futebol mundial quer "explodir" em 2012/13. Curiosamente, Iturbe faz a aposta numa temporada que pode já não contar com Hulk no figurino portista.

Com ou sem o "Incrível" no caminho, Iturbe, de acordo com o seu empresário, "está preparado para ser titular".

"Ele (Iturbe) quer garantir um lugar no clube que o está a lançar na Europa, o FC Porto. Ele pode jogar em qualquer lado e não precisa que saia qualquer jogador para demonstrar o que vale. Ele não está à espera da saída de nenhum companheiro de equipa, só está interessado em jogar", adianta Augusto Paraja, em declarações a Bola Branca.

O representante de Iturbe revela a satisfação do atleta por representar os campeões nacionais, deixando o desejo de que "a nova época traga a continuidade na aposta desportiva do FC Porto nele".

Instado, por outro lado, a comentar os sucessivos desabafos do dianteiro na conta pessoal do Twitter, devido à pouca utilização na equipa de Vítor Pereira, Augusto Paraja considera que tal atitude é natural.

"Todos os jogadores têm que demonstrar o que sentem, por vezes. Isso acontece porque ele quer jogar, quer estar no clube, quer fazer parte da equipa e, quando fica de fora, fica naturalmente desiludido, mas isso também serve para ganhar mais força", remata.

in "rr.pt"

Sem comentários: