terça-feira, 5 de junho de 2012

«Já admirava Pinto da Costa antes de me elogiar» - João Moutinho

João Moutinho diz que a admiração que sente por Pinto da Costa é anterior aos elogios que recebeu por parte do presidente do FC Porto, quando era ainda jogador do Sporting.

«Já admirava Pinto da Costa antes de me elogiar. Depois ainda o fiquei a admirar mais, pelo
convívio que aqui tenho. Depois de ter dito que eu era um jogador à FC Porto, concordo que tenho muitas características à Porto», referiu o médio, em entrevista à revista Dragões.

Contratado ao Sporting em 2010, João Moutinho precisou apenas de uma época no FC Porto para conseguir o que nunca tinha logrado enquanto futebolista profissional em Alvalade.

«Nos seis anos de profissional antes de vir para o FC Porto nunca tinha sido campeão nacional. Fui pelo FC Porto, num momento inesquecível, para mais o lugar onde fomos campeões», realçou, em alusão à conquista do “ceptro” diante do Benfica, no Estádio da Luz.

«E agora repetimos o título. São momentos inesquecíveis e que vou guardar sempre na minha memória», rematou. 

in "abola.pt"

Sem comentários: